27.12.2012
\"\"

Como todos nós sabemos, na semana passada foi liberado o primeiro trailer do novo filme em que Ashley Tisdale é uma das principais protagonistas, \”Todo Mundo em Pânico 5\”, e agora, você pode conferir abaixo o que a mídia comentou sobre o trailer do novo filme que tem previsão de lançamento para abril de 2013.

BONDE

Poucos dias após a divulgação do trailer de Atividade Paranormal, os filmes de terror são parodiados novamente em Todo Mundo em Pânico 5. Ashley Tisdale substitui Anna Faris como a protagonista desta comédia, que mistura as referências aos filmes de terror com uma paródia de Cisne Negro.

As imagens do primeiro trailer oficial apostam no mesmo humor que fez o sucesso em toda a franquia, com muito humor físico – tem até cenas de bebês batendo a cabeça contra a parede. Charlie Sheen e Lindsay Lohan são vistos em uma cena, parodiando suas próprias imagens. Todo Mundo em Pânico 5 chega aos cinemas dia 19 de abril.

CINEMA EM CENA

Todo Mundo em Pânico 5 é estrelado por Ashley Tisdale, Lindsay Lohan, Charlie Sheen, Erica Ash, Simon Rex, Molly Shannon, Terry Crews, Marisa Saks, Jasmine Guy, Angie Stone, Kate Walsh, Angela “Big Ang” Raiola e Sherée Whitfield.

A nova continuação ambienta o mundo do balé através de um espetáculo comandado pelo arrogante diretor francês Pierre. Jody (Tisdale) centraliza a história e busca um papel na produção, juntamente com a amiga Kendra. Mas ela terá que superar alguns obstáculos para conquistar sua chance, como enfrentar a obstinação de sua mãe controladora (Locklear) e a vingança de Heather Daltry (Shannon), demitida do espetáculo por ser mais velha. Além de Cisne Negro, o filme também vai parodiar Atividade Paranormal, Planeta dos Macacos – A Origem e 127 Horas.

A estreia da comédia de horror está marcada para 19 de abril de 2013.

PIPOCA MODERNA

A Dimension Films divulgou o primeiro trailer de “Todo Mundo em Pânico 5″, que desta vez satiriza a franquia “Atividade Paranormal”. O vídeo mostra estranhos acontecimentos na casa de Ashley Tisdale (“High School Musical”), mas também faz referências a “Cisne Negro” (2010) e “A Origem” (2010). E claro que os atores Charlie Sheen (série “Two and a Half Men”) e Lindsay Lohan (“Machete”) ganham destaque. Os astros problemáticos aparecem juntos numa cama, numa pequena participação inspirada no primeiro “Atividade Paranormal”.

O elenco da comédia conta ainda com Kate Walsh (série “Private Practice”), Molly Shannon (“A Volta do Todo Poderoso”), Terry Crews (“Os Mercenários 2”), Simon Rex (“Todo Mundo em Pânico 4″) e duas celebridades de reality shows americanos: Angela Raiola (“Mob Wives”) e Sheree Whitfield (“The Real Housewives of Atlanta”).

O novo filme da franquia foi escrito pelos colaboradores Pat Proft e David Zucker, dos dois últimos “Todo Mundo em Pânico”, e tem direção de Malcolm D. Lee (“O Bom Filho A Casa Torna”). A estreia está marcada para 19 de abril.

CINEMA 10

\”O arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês Pierre dirige uma empresa de dança e está com uma nova produção. Jody (interpretada por Ashley Tisdale), uma jovem de 20 anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra (interpretada por Erica Ash) estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry (Lindsay Lohan), prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece.\”

O diretor Malcolm Lee trabalha lado a lado com o diretor David Zucker (de Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu e da franquia Corra Que a Polícia Vem Aí!) no novo filme. Zucker, além de co-roteirizar o quinto filme, dirigiu o terceiro e quarto longas da série.
Ao todo, a franquia satírica já arrecadou mais de US$ 800 milhões no mundo inteiro.

TRIBUNA HOJE

A comédia Todo Mundo em Pânico 5 ganhou seu primeiro trailer.

É o tipo de notícia que nos faz sentir aquela pontinha de tristeza pelos profetas do apocalipse terem errado suas recentes previsões.

O vídeo mostra que o filme vai tirar um sarro de Atividade Paranormal, Cisne Negro e A Origem.

E apesar de não ter mais Anna Faris, esse quinto filme contará com a participação do misógino mais querido do mundo, Charlie Sheen.

Na trama do filme acompanhamos três dançarinos disputando a liderança na nova produção do arrogante diretor francês Pierre.

A jovem Jody e sua amiga afro-americana Kendra estão entre eles. Jody terá a ajuda de sua controladora mãe, uma ex-bailarina que está determinada a conseguir para sua filha a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter.

Enquanto Heather Daltry, uma prestigiada e veterana bailarina, é demitida da produção e enlouquece.

Dirigido por Malcom D. Lee e com roteiro de David Zucker, o filme tem no elenco Ashley Tisdale, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Simon Rex, Heather Locklear e Katt Williams.

O filme estreia no Brasil no dia 19 de abril de 2013.

O filme tem tudo para ser um sucesso em 2013, sendo um dos principais lançamentos confirmados para 2013. Se você ainda não assistiu o trailer do filme, assista abaixo:








Design: Gustavo Franco