10.07.2015

Ashley Tisdale visitou os estúdios do programa \”Access Hollywood\” na tarde do último dia 06, para falar sobre seu mais novo projeto, a série de televisão \”Clipped\”.

A atriz abriu o jogo sobre se ela sente a pressão de ter filhos. \”Oh não, não\”, disse Ashley. \”Estou obviamente casada. Mas eu não sinto qualquer pressão. Para mim e meu marido, nós só queremos estar juntos e viajar. E nós estamos realmente focados no trabalho agora, então não há pressão. Eu estou realmente amando a vida agora.\”

Confira a entrevista abaixo e as fotos divulgadas.

\"\" \"\" \"\" \"\" \"\"

No programa eles comentaram o fato de que todos os atores precisaram aprender a cortar cabelo, eles praticavam com perucas e alguns – inclusive Ashley – apresentaram técnicas que eles já conheciam, e todos ficavam surpresos.

Ela comentou que as atrizes são piores em sotaques, e que elas tinham que deixar com os meninos.

Ashley falou sobre George Wendt que é muito amigável no set, é tipo um \”pai\”. Contou que esse é o primeiro projeto dela que envolve algo mais adulto, é diferente de tudo que ela já fez.

A entrevistadora perguntou como ela se sente com 30 anos, e Ashley disse que ela está muito bem com isso, ela disse que se sente jovem ainda, e que não se importa, que a idade é apenas um número. Ela disse que está muito mais confortável agora.

Ashley disse que o seu relacionamento com Chris não começou de uma hora para outra, eles se conheciam há 5 anos, e que eram apenas amigos. Ela revelou que ele é sempre amigável e sempre apoia seus projetos, e que quando os dois se juntam para algo, é sempre muito focado, nada pode desviar suas atenções!

Ela revelou alguns detalhes sobre seu casamento – que foi super secreto – o casamento ocorreu na Califórnia. A festa foi bem pequena pois haviam apenas amigos e família.

Ela também falou sobre Cole e Dylan Sprouse, que eles sempre foram muito inteligentes e que estão se encontrando no mundo ainda.








Design: Gustavo Franco