01.01.2016

Uma das maiores empresas do ramo de filmes e programas de TV baseados em videogames, Activision Blizzard, recentemente lançou seu próprio estúdio Activision Blizzard Studios que irá desenvolver filmes e programas de TV com base em seus jogos de sucesso, incluindo Skylanders.

A Activision Blizzard Studios anunciou a seu primeiro projeto: a série de TV animada Skylanders Academy. O posto de showrunner é preenchido por Eric Rogers, que escreveu para Futurama durante ambas as épocas de sua existência. Ao seu redor está um elenco que inclui Justin Long (Como Treinar o Seu Dragão) como Spyro, Ashley Tisdale (Phineas e Ferb) como Stealth Elf, Jonathan Banks (Breaking Bad) como Eruptor e Norm Macdonald (Saturday Night Live) como Glumshanks, além de Harland Williams e Richard Horvitz em papéis não especificados.

O local fictício chamado \”Skylanders Academy\” apareceu no lançamento do novo jogo da série em 2014, Skylanders: Trap Team.

Provavelmente, poderemos esperar por mais informações sobre Skylanders Academy no início de 2016, com a Activision Blizzard visando uma estreia para meados do ano.

Fonte








Design: Gustavo Franco