02.06.2016

Após o lançamento de sua linha de maquiagens Illuminate By Ashley Tisdale, a Tis tem concedido diversas entrevistas para divulgar seu mais novo projeto.

Na terça-feira (31/06), a loira participou do programa \’ExtraTV\’ no Universal Studios em Hollywood, apresentado por Mario Lopez. Durante a entrevista, Ashley falou sobre a Illuminate, seu casamento, filhos, a série Young & Hungry, e mais. Ela atendeu aos fãs que estavam no local e tirou fotos com eles.

Confira as mais de 100 fotos adicionadas em nossa galeria clicando nas miniaturas a seguir:

Programa ExtraTV

No set do ExtraTV

ENTREVISTA

Mario Lopez inicia a entrevista perguntando sobre a linha de maquiagens Illuminate.
Ashley diz ser super fã de maquiagens e trabalhou durante dois anos em sua linha. Ela destaca ser uma loucura demorar um ano para desenvolver um gloss, e ela não fazia ideia de que levava tanto tempo.
A loira ainda disse que por mais que trabalhe com muitas pessoas, ela ainda gosta de fazer algumas coisas sozinha. Para desenvolver sua linha de maquiagens ela, é claro, pegou dicas dessas pessoas, também assistia vídeos de Youtubers que se gravavam fazendo suas próprias maquiagens.
Então, ela quis lançar algo que tivesse um preço acessível para seus fãs, pois eles sempre perguntam o que ela está usando, como ela faz sua maquiagem, foi assim que surgiu a oportunidade de fazer sua própria linha em parceria com a BH Cosmetics. Para comprar os produtos ela divulgou o site: illuminatecosmetics.com
Logo em seguida Lopez relembra que ela é a produtora executiva da série Young & Hungry que está chegando com sua quarta temporada e a parabeniza. Ela conta um pouco sobre a série e diz estar fazendo o spinoff da série, que irá ao ar com a própria série, em breve.
Para finalizar, Lopez pergunta sobre o casamento de Tisdale, que diz estar tudo ótimo. E sobre filhos? Ashley afirma que filhos não estão nos planos no momento porque tem muita coisa acontecendo agora na vida dela. E antigamente ela pensava e planejava mais coisas do que ela gostaria de fazer/ter. Mas ela tem uma sobrinha (Mikayla) de 6 anos, e ela dá bastante trabalho, então a Tis diz que pode esperar, sem problemas (risos).

Tradução e adaptação: Equipe ATBR








Design: Gustavo Franco