20.06.2016

Recentemente, Ashley concedeu uma entrevista ao People Style Watch, onde falou sobre suas experiências na maquiagem, assim como sua nova coleção \”Illuminate By Ashley\”, que foi lançada no final do mês de Maio, através da BH Cosmetics.

Confira-a traduzida logo abaixo:

É hora de agradecer aos deuses da beleza, porque a nova linha de maquiagem de Ashley Tisdale, Illuminate, fará com que todos os seus sonhos de verão se tornem realidade. A atriz fez uma parceria com BH Cosmetics para trazer a seus fãs uma linha de beleza que vai deixar você sentir radiante sem quebrar o cofrinho. Desde uma paleta de 12 cores de sombras para olhos (uma chamado \”Beach Goddess\” para aqueles que estão procurando obter um brilho para o dia a dia, e a outra, \”Night Goddess \”, que faz um olho esfumaçado perfeito) até vários tons de lip tints (que funcionam como uma “tinta” que colore os lábios sem dar o brilho de um batom ou gloss, e que também dá para passar na bochecha) e um gloss, os produtos de Tisdale certamente levam você a uma ilha tropical – com um Mai Tai (bebida) na mão.

Tisdale sentou-se com o PeopleStyle para conversar sobre seus truques de beleza, percalços e conquistas, e até mesmo nos mostrou uma coisa ou duas sobre como aplicar seus novos produtos. Aqui estão cinco coisas que você precisa saber sobre a maquiagem recém-criado:

1. Sua heroína da beleza é a deusa da pele brilhante, JLo.

\”Eu teria que dizer Jennifer Lopez porque ela é legítima com sua maquiagem\”, disse Tisdale ao  PeopleStyle quando perguntada sobre quem inspira a sua rotina de maquiagem. \”Isso é o que eu gostaria de alcançar – um visual brilhante e praiano\”.

2. Ela aprendeu com seus erros de maquiagem do passado.

\”Quando eu era mais jovem – especificamente na 8ª série – eu era muito criativa e me divertia, e eu só me lembro do meu pai tirando sarro de mim porque eu estava com uma sombra azul muito forte, e foi aí que eu não soube que menos é mais\”, ela brinca sobre uma discussão que aconteceu entre ela e seu pai, em que ele finalmente acabou vencendo. \”Eu não sabia que se estivesse colocando uma cor mais forte no olho, você deveria amenizar todo o resto – como não usar muito blush e não usar batom em uma cor brilhante, mas eu não fazia ideia quando eu era mais nova\”.

Vários maquiadores e anos mais tarde, o visual de Tisdale está em um ótimo lugar.

\”Conforme fui ficando mais velha e trabalhando com um monte de gente, eu sei que se eu vou fazer um olho esfumado, então eu irei em um tom mais nude no meu lábio e no blush\”, disse ela.

3. Aquelas que compartilham paletas de maquiagem juntas, ficam juntas.

\”Eu criei isso e acredito em mim e sei o que estou fazendo, mas você continua muito vulnerável, porque você só espera que as pessoas gostem\”, diz ela sobre usar seus amigos como cobaias. \”Quando ficou totalmente pronto, eu dei para as minhas amigas, e elas foram ao Lighting in a Bottle e todos os dias as minhas garotas dizem que elas eram como \”onde está a paleta Beach Goddess? Eu preciso usá-la!\’.\”

Ela continua: \”Elas estavam todas usando e Vanessa [Hudgens] também, e foi quando eu fiquei tipo \’eu criei um produto realmente bom, isso é incrível\’.\”

4. Sua necessaire é um \”melting pot\” de maquiagens.

Enquanto os preços de Illuminate da Tisdale (US$ 9 para os lip/cheek tints e gloss, e US$18 para a paleta de 12 cores) são ideais, às vezes uma garota tem que ostentar.

\”Eu sempre me sinto como se você estiver indo gastar dinheiro faça isso em um creme hidratante e bases (especialmente La Mer), e eu uso Armani para a base\”, ela compartilhou. \”Mas isso é o que eu amo sobre a minha linha – por sombras e blush e contorno, que você usa-se tão rapidamente, é ótimo ter algo que você pode obter por ser barato.\”

5. She’s thirty, flirty and thriving – sem cabelos brancos à vista.

Talvez seja a sua pele incrível que tenha te enganado, mas se você não sabe, agora você sabe – Tisdale não está na casa dos 20 anos mais.

\”Estar com 30 anos é ótimo e não parece diferente\”, disse Tisdale. \”Eu acho que estou muito mais confiante em meus 30 anos do que quando eu era mais jovem.\”

E enquanto podemos admitir que todas nós piramos quando vemos que um fio cinza está aparecendo, ela não pode dizer o mesmo para si mesma, porque isso ainda não aconteceu.

\”Eu não encontrei nenhum cabelo branco porque eu pinto o meu cabelo frequentemente – eu nem sei qual é a cor do meu cabelo mais\”, disse ela rindo.

 

Fonte








Design: Gustavo Franco