17.03.2017

No último dia 26, rolou a \”Elton John AIDS Foundation Academy Awards Viewing Party\”, onde, mais uma vez, Ashley Tisdale marcou presença. Após a divulgação das imagens da atriz no evento, Ashley começou a receber diversas mensagem que sugeriam que ela estaria grávida, talvez porque o vestido tenha ficado estranho ou porque simplesmente pareceu diferente.

Ashley então foi até seu Twitter esclarecer a questão e publicou que não estava grávida e que apenas estava feliz. Confira abaixo uma matéria feita pelo site Hello Giggles:

Se você já se perguntou se deveria ou não mandar mensagem a um ator para perguntar a ela se ela está doente ou grávida depois que você vê uma foto dela que lhe diz respeito, deixe-nos ajudá-lo por um segundo: Não.

E Ashley Tisdale enviou aos fãs esta mensagem alta e claro na segunda-feira, depois de fotos (lindas) da atriz de 31 anos curtindo a festa do Oscar de Elton John rolarem na internet. Aparentemente, as imagens foram o suficiente para deixar alguns fãs preocupados que Tisdale não está bem, então eles mandaram mensagens a ela para perguntar se ela está esperando um bebê.

Isto não é uma piada.

\”A pressão para ser perfeito é uma luta\”, Tisdale tweetou em resposta, porque é claro que as celebridades para as quais você envia mensagens rudes e envergonhantes sobre seus corpos são seres humanos reais.

Não, não estou grávida, apenas estou feliz e não tenho sido rigorosa na minha dieta, mas obrigado pelo lembrete.

Um dos fãs que fez o comentário da “gravidez” rapidamente se desculpou, mas ainda assim — podemos todos coletivamente fazer um esforço para parar de comentar sobre os corpos das atrizes, pessoalmente e na internet, em 2017?

A conversa sobre body-shaming tem acontecido há anos, e está ficando honestamente extenuante. Tenho certeza que os fãs de Tisdale não causaram dano, e eu sou grata por ela ter falado sobre o quão difícil é manter uma figura de Hollywood – mas também estou zangada por ela que ela teve que fazer isso. Não podemos deixar que esta mulher inteligente, linda, engraçada, talentosa e felizmente casada apareça em uma festa sem lembrá-la de que seu corpo é uma mercadoria? Não podemos deixar que mulheres famosas comam alimentos humanos feitos para pessoas humanas sem perguntar se estão grávidas?

Aparentemente ainda não, mas como mais mulheres como Tisdale falar, estou esperançosa para um melhor, mais feliz, e um pouco mais completo,
amanhã.

 

The pressure to being perfect is a struggle.No im not pregnant,I’m just happy and haven’t been strict on my diet but thanks for the reminder

— Ashley Tisdale (@ashleytisdale) 27 de fevereiro de 2017

Fonte: HelloGiggles








Design: Gustavo Franco