17.03.2017

Durante o lançamento da linha DUO, que rolou na manhã do dia 16 de Fevereiro, no centro de compras Hollywood & Highland Center, em Hollywood, CaliforniaAshley Tisdale concedeu uma entrevista para a revista americana Health. Confira abaixo:

Ashley Tisdale chamou a atenção das obcecadas por beleza pela primeira vez a atenção da beleza-obcecada de volta em seus dias High School Musical, quando brilhantes cachos loiros caiam em suas costas. Hoje, ela nos mantém intrigados com o seu destemido senso de beleza e estilo – ela arrasa com seu visual natural tão facilmente como um lábio cor de ameixa emparelhado com sombra cor de ferrugem, e no ano passado, ela foi uma das primeiras celebridades a adotar o cabelo rosé gold. Além disso, em 2016, ela fez parceria com a BH Cosmetics para lançar Illuminate by Ashley Tisdale, sua própria coleção de maquiagem, disponível em illuminatecosmetics.com, target.com e outros varejistas.

Recentemente, nós estivemos com Tisdale (que foi a capa da Health em Junho de 2015) no lançamento de DUO, um novo produto de limpeza corporal da Olay, Ivory, e Old Spice, onde ela nos contou sobre sua rotina de beleza diária, a história por trás de seu trabalho com a tintura escura e o produto de beleza do qual não sai de casa sem.

Sua rotina de beleza diária:

Eu lavo o rosto pela manhã e à noite. Na parte da manhã, eu sigo com o protetor solar no meu rosto, além de hidratante. Cuido muito da pele. E então eu decido sobre qual maquiagem irei usar no dia. É sempre diferente!

A inspiração por trás de seu novo cabelo, mais moreno:

Eu sempre vou ao estúdio da Kristin Ess e digo, “Vamos fazer algo diferente.” Eu realmente queria cortar meu cabelo há um tempo. Eu não cortei muito, mas decidi escurecer um pouco, e agora todo mundo acha tão diferente. Eu realmente adoro isso – é um bom ponto intermediário para mim. Eu não sou alguém que gosta de ser muito escuro ou muito loira, por isso é uma realmente uma ótima cor.

Um produto de beleza que não vive sem:

Eu sou uma grade fã de máscara de cílios. Eu amo a Chanel Inimitable. Tem um aplicador menor, especialmente para os cílios inferiores.

Como ela mantém sua pele radiante:

Para mim, é apenas beber muita água, exfoliar com Olay DUO, e não usar maquiagem durante exercícios físicos. Muitas vezes eu vejo as garotas que usam maquiagem enquanto elas fazem exercícios e eu penso, “Você está ali só para postar uma foto no Instagram?” E não durmo com maquiagem porque, no minuto que eu fizer isso, eu enlouqueço.

O maior erro de beleza que cometeu:

Eu estou sempre experimentando com beleza e maquiagem, então eu não posso dizer que eu tenha me arrependido no passado. Mas quando eu era mais jovem, eu não era muito boa em saber que tons de sombra de olho usar com outros produtos. Eu acho que em um ponto eu provavelmente tive muita cor no meu rosto. Eu me lembro que eu estava realmente no azul por um tempo, então eu fiz meus olhos em turquesa e, em seguida, blush cor de rosa e outra cor no meu lábio e eram muitas cores competindo entre si. Eu aprendi enquanto fui ficando mais velha que as cores vão bem com um outro, e como equilibrar estilos diferentes. Se você está indo fazer um olho mais pesado, vá sutil nas bochechas e lábios. Se você fizer um lábio ousado, faça um olho de gato ou algo que não é tão drástico ou demais.

A tendência que está mais ansiosa para testar:

Esses lábios brilhantes são interessantes e eu continuo vendo eles. Acho que Taylor Swift usou no videoclipe de 50 Tons. Então eu definitivamente quero experimentar aqueles lipglosses que têm algum tipo de glitter. E eu também acho que alguém usou no tapete vermelho do Grammy. Gostaria de testar para ver como fica.

Fonte: Health








Design: Gustavo Franco