12.01.2018

Ashley Tisdale concedeu ume entrevista para a Seventeen.com. Na entrevista, ela conta sobre novos projetos além da dificuldade que encontra para conseguir papeis maduros no cinema. Ela também fala sobre seu aplicativo, e diversos outros assuntos. Leia a entrevista traduzida abaixo:

Ashley Tisdale é uma rainha das redes sociais com quase dez milhões de seguidores no Instagram, e quase dois milhões de inscritos em seu canal do YouTube. Mesmo assim, por mais que nós vejamos Ashley no Instagram e no Youtube, os fãs se questionam quando vão ver ela atuando novamente.

“Eu estive um pouco ocupada com a produção no Blondie Girl Productions. Nós temos uma série em desenvolvimento para a CBS”, Ashley conta para a Seventeen.com sobre sua empresa de produção bem sucedida, cuja é responsável pela série de sucesso da Freeform “Young & Hungry”. “Nós acabamos de gravar um filme sobre Daphne & Velma, que é a história de como elas se conheceram e se tornaram amigas.”

Mas e os papeis para ela mesma? Ashley conseguiu uma participação especial na série da CBS “MacGyver” que está super próxima, mas Ashley admite que pode ser difícil encontrar novos papeis por causa do seu passado no Disney Channel.

“É claro que o papel que eu tive em High School Musical foi bem sucedido e todo mundo amou a personagem” – Ashley explica.

“No momento meu objetivo é atuar em papeis que as pessoas não me viram fazer ainda, e meio que aumentar as expectativas com isso” Ashley conta sobre seu papel dos sonhos. “É claro que estes são papeis no qual as pessoas não me veem neles… É tão engraçado como alguém te vê como um certo tipo de personagem e não conseguem ver você como nada além daquilo, é por isso que eu estou tão feliz e orgulhosa de ter a minha empresa de produção porque me torna capaz de criar qualquer coisa. Ter roteiristas, ter as ideias e dizer ‘eu VOU criar isso’”.

E é exatamente por isto que ela está ocupada. “Tem muita coisa que eu estou desenvolvendo para que eu mesma possa estrelar” ela explica.

Ashley recentemente lançou um aplicativo de própria autoria. Uma chance de conectar com os fãs postando vídeos e fotos que podem funcionar como um “passe para os bastidores”. Com o novo aplicativo, isso significaria que Ashley estaria abandonando as redes sociais?

“Não” ela diz, “Eu sou uma grande fã das redes sociais, é claro que continuarei atualizando as coisas por lá”.

E você sabe, é claro que terão mais Music Sessions no futuro, é claro, que eles acontecerão quando ela e seu marido Cristopher French tiverem algum tempo sobrando. Só temos que ser pacientes.

“Eu não tenho nada planejado agora, mas eu estou muito ansiosa para ver com quem eu vou colaborar, porque é sempre muito divertido, nós temos um momento ótimo fazendo-o.”

Ashley ainda deu um pequeno spoiler do que nós veremos no seu aplicativo.

“Quando eu e Lea Michele fizemos o Music Session e o filmamos, a melhor parte é a metade das coisas que nós estamos dizendo entre os takes, então o aplicativo vai ser usado para divulgar alguns vídeos assim” ela explica. “Porque não seria algo que nós colocaríamos no YouTube, é uma das coisas que você não vê com muita frequência, e que eu estou animada para fazer”.

Vocês estão animados? Porque nós estamos MUITO animados!

Fonte








Design: Gustavo Franco