12.01.2015

Em entrevista ao site americano Examiner, Ashley falou sobre sua colaboração com a marca de chocolates Lindt, “It Started With HELLO”, trabalhar como produtora, seus projetos e mais.

Leia abaixo:

A marca americana de chocolates Lindt e Ashley Tisdale se uniram para apresentar uma emocionante, nova série digital de comédia romântica: \”It Started With HELLO\”. A série comemora o lançamento HELLO, uma coleção de chocolates pecaminosamente deliciosos inspirados por deleites clássicos americanos. Em 23 de setembro de 2014, Examiner.com teve a oportunidade de entrevistar Ashley Tisdale exclusivamente sobre esta nova colaboração. \”It Started With HELLO\” captura casais que estão fazendo suas primeiras conexões e incentiva os telespectadores para saber o que acontece depois do \”Olá\”, escolhendo o seu próprio final para cada história.

A série inclui um teaser e quatro episódios, cada um incorporando as personalidades insolente da Lindt HELLO Collection. O teaser lançado na plataforma, introduzindo o elenco e uma prévia da série. Ashley uniu-se com Lindt para co-produzir o primeiro episódio (incluindo os scripts de revisão, roupas e cenografia), intitulado \”colegas de escritório\” (\”Office Mates\”). O episódio reúne dois jovens profissionais que trabalham em escritórios adjacentes e começar uma relação única após a janela do escritório engraçado desentendimentos Leia nossa entrevista exclusiva com Ashley abaixo:

Você pode falar sobre a sua colaboração com a Lindt e como ele surgiu?

Ashley Tisdale: Sim, eles vieram até mim com a idéia de que eles estavam fazendo com a série de web e da nova coleção da Lindt Hello e eu estava super animada para me envolver com isso. Eu nunca produzi uma web série antes, por isso eu estava animada para fazer e ser uma parte.

Você pode falar sobre a nova linha da Lindt Hello?

Lindt Hello tem esta legal e peculiar embalagem… nos episódios, envolvemos tudo isso em fundo e cores. Eles são todos super saborosos. Eu estava animada porque eu tenho um monte de chocolates, por isso foi muito legal.

Você pode falar sobre a produção e como foi para você?

Adoro produzir. Eu tive a minha empresa Blondie Girl Productions por cerca de seis anos e agora é divertido fazer parte do processo de maneiras tão diferentes do que apenas estar na frente da câmera. Esta é a minha primeira vez na produção de uma série de web; Eu não tinha ideia de como estava ia decorrer, mas foi muito divertido. Eu cresci fazendo comerciais e de ser parte de algo assim, foi muito legal. Para mim, como produtora, eu gosto de criticar. Estou realmente em sintonia com a atuação, desde que eu sou uma atriz. Eu sou capaz de ser como \”oh, vamos fazê-lo desta forma, vamos fazê-lo dessa maneira\”, então foi uma grande coisa para mim. Eu amo ser uma parte do script, do guarda-roupa e apenas estar no set naquele dia e ver isso ganhar vida foi muito divertido.

O que você diria que é o maior desafio de produzir?

O maior desafio de produzir é especificamente receber algo feito. Há sempre coisas em desenvolvimento. Tenho toneladas de shows – com e sem roteiro e até mesmo filmes onde você apenas quer algo para vir a vida… porque há tantas outras coisas que não aconteceram.

Você aprendeu alguma coisa nova sobre si mesmo trabalhando como produtora?

Ao longo dos anos, eu tinha uma parceira de produção em um ponto e ela foi realmente útil, porque ela estava me ensinando as maneiras. A razão pela qual eu queria entrar na produção foi porque eu amo ser criativa em outras direções e eu adoro vir acima com idéias. Eu acho que eu aprendi ao longo dos anos, quem eu sou como um produtora e que a minha voz é e confiar em mim mesmo. Realmente, é apenas confiar em si mesmo e isso tem sido muito bom.

O que você mais ama sobre o conceito da série?

Eu senti que era muito legal ter todos tipo de contribuição para alguma coisa. Além disso, o episódio que eu produzir chamado de \”Office Space\”, era sobre se conectar e eu definitivamente sei como se relacionar com isso. Eu sempre tento encontrar algo que eu possa relacionar em tudo o que eu faço e eu amo a ideia de duas pessoas em encontrar a sua primeira ligação com um Lindt Hello.

Você é bem conhecida por seu papel em \”High School Musical\”. Vai existir mais musicais para você no futuro?

Eu não sei. Eu definitivamente não me oponho a fazer filmes musicais. Estou super animada para fazer o meu seriado \”Buzzy\’s\”, porque eu não faço uma comédia há tanto tempo, mas não é como se eu não estou aberto a musicais.

Você pode falar sobre os próximos projetos que você tem nas obras?

Tenho a série de TV \”Buzzy\’s\” que vai sair em junho no TBS, que estou super animada.

Fonte: Examiner.com
Tradução & Adaptação: Equipe ATBR.








Design: Gustavo Franco