Em memória de Maui

É com muito pesar que noticiamos o falecimento de Maui, a fiel companheira de Ashley Tisdale. Após uma série conturbada de eventos, onde Maui chegou a ser hospitalizada, a cadelinha não resistiu e deixou a família Tisdale-French nesta semana.

Ashley compartilhou um texto emocionante, seguido de várias lembranças da cachorrinha. Confira o depoimento traduzido abaixo:

Eu não sei nem como dizer isto. Esta dor é a pior dor que já senti. Maui era minha alma gêmea, a conexão que eu tinha com ela era diferente de qualquer outra. Ela não se importava com quem eu era, ou o que eu fiz, ela apenas me amava incondicionalmente. Christopher e eu sabíamos que Maui não era apenas um cachorro, ela era algo especial. Ela tinha a alma mais pura de todas. Eu sei que cachorros não vivem como nós, mas por que não? Eu queria mais tempo com ela. Não estava pronta para isso e agora estou quebrada. Eu vou sentir sua falta todos os dias da minha vida. Eu nunca esquecerei quanta alegria e amor você trouxe a mim e Christopher. Eu não consigo parar de chorar, mas espero que um dia cure. Saiba que você sempre será uma parte de mim e em breve estaremos juntas novamente. Meu anjinho. Meu coração #Maui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *