16.01.2015

Enquanto participava do evento da ShoeDazzle Cares com o St. Jude’s Children’s Research Hospital, no último dia 12 de novembro, Ashley concedeu uma entrevista e uma sessão de sessão de fotos para o site Pret-a-Reporter, realizada pela fotógrafa Sami Drasin, no The London West Hollywood. A atriz conversou sobre sua colaboração com a ShoeDazzle, moda e estilo, seus os projetos futuros e possivelmente o lançamento de sua própria linha de roupas!

Confira:

Enquanto Ashley Tisdale é mais conhecida por interpretar Sharpay Evans em High School Musical da Disney, a atriz não é nada parecido com o personagem egocêntrico ela retratou no filme de TV popular e suas sequências. Caso em questão: Seu mais recente projeto envolve a parceria com ShoeDazzle Cares para a mais recente iniciativa filantrópica do comércio eletrônico de sapatos que permite as celebridades a apoiar uma instituição de caridade de sua escolha. Para a estrela de 29 anos, ela escolheu  apoiar o St. Jude’s Children’s Research Hospital com botas pretas Arlenis da ShoeDazzle, as vendas do sapato vai arrecadar fundos para facilitar os cuidados de saúde.

Tisdale, que recentemente se casou com o músico Christopher French, em setembro, também tem se mantido ocupada com alguns de seus próprios empreendimentos pessoais, incluindo uma nova sitcom do TBS, produzindo Young & Hungry no ABC Family e (possivelmente) o lançamento de sua própria linha de roupas. Aqui, vamos conversar com a atriz sobre o envolvimento com a causa de caridade, por que ela prefere fazer compras on-line do que através de lojas e a única peça que você nunca vai vê-la usando.

Conte-nos como você se envolveu com a ShoeDazzle.

ShoeDazzle chegou até mim e me contou toda a idéia de escolher uma bota e escolher uma instituição de caridade para dar os lucros a qualquer momento e toda a vez que eu posso dar alguma coisa , eu sempre estou [interessada], especialmente quando é algo como moda e sapatos. Primeiro de tudo, eu adoro fazer compras on-line; isso só fazia sentido. Eu sou uma grande apoiadora do St. Jude\’s, então eu escolhi  a bota Arlenis, só porque eu sou um grande fã de botas pretas, especialmente no outono, mas eles são tão versáteis e os detalhes são impressionantes. Você pode usá-las com calças de couro skinny ou um vestido. Você pode usá-las de muitas maneiras, então eu escolhi estas.

Qual é o seu traje para o dia-a-dia?

Isso muda. Eu sou alguém que, eu acordo e o que eu sinto, eu coloco em uma roupa – Eu posso ir desde o estilo boêmio até roqueira chique e super casual e confortável – é apenas como eu me sinto no dia. É uma expressão de mim mesma. Embora eu recentemente, para o outono, eu usei um monte de cinzas, como um look monocromático. Também usei preto e nude; no outono, eu amo usar batons com um toque de cor bordô ou vermelho – Eu sinto que você pode, literalmente, ir sem maquiagem nos olhos e um toque de cor e isso muda totalmente o visual, por isso, essas são coisas que eu definitivamente aprendi ao longo do caminho.

Como você diria que seu estilo mudou ao longo dos anos?

É tudo sobre o lugar. Quer dizer, eu sempre fui uma pessoa que não se importa com o que as pessoas pensam. Eu me visto para mim. Eu tenho que dizer que quando era criança, eu respeito isso sobre mim mesmo, porque eu realmente tive a minha própria coisa acontecendo, mas agora olhando para trás, eu sou como, \”O que eu estava pensando em ter a minha própria coisa acontecendo?\’. Eu apenas fiz. Houve momentos em que eu permiti – você sabe, quando eu comecei a Disney, eu tinha uma estilista no série Suite Life e eu penso o quão legal a Disney me vestiu, como \’Oh meu Deus, isso é tão legal. Eu estou indo para um evento como este\’. Mas você não percebe que é bom para um programa de TV para ser vestida desse jeito, mas diferente no tapete vermelho. Eu olho para trás em algumas coisas no tapete vermelho e oh meu Deus, por que eu sai assim. Mas você cresce e aprende, como em tudo – eu posso olhar há dois anos e dizer: \’O que foi isso?\’.

Que coisa nós nunca iriamos ver você usando, tipo, nunca?

Eu estava realmente dentro das meias de tênis altas, e queria usar com shorts o tempo todo – até o ponto onde, quando eu saí com o meu primeiro álbum, Headstrong, e nós estávamos em concerto com High School Musical, eu realmente tive-los feito para subir nos meus braços, então eu tive recortes e eu estava tipo, \’Sim, eu vou ter as meias de futebol nos meus braços!\’. Eu estava obcecada. Não tanto mais. Eu não acho que vai voltar tão cedo.

Então, o que você diz sobre a sua roupa de hoje?

Bem, os sapatos são, obviamente, da ShoeDazzle, que são super confortáveis. Eu poderia ficar realmente bonita com sapatos caros mas não são tão confortáveis. A calça é da J Brand, que eu amo – Eu acho que eles fazem ótimas calças de couro. E o suéter é da Rag & Bone. Primeiro de tudo, eu adoro os chapéus deles. Todos os meus chapéus são da Rag & Bone, e o que eles estão fazendo agora com a coleção de outono é super legal. Eu amo os casacos oversize. Eu também adoro a Brandy Melville. Eu costumo tentar misturar peças high-low.

E sobre os acessórios? 

Este [aponta para o bracelete] foi um presente da minha amiga Vanessa [Hudgens] e Austin [Butler] para o meu aniversário, e meu relógio Rolex foi um presente para mim. [Risos.] O meu favorito foi quando eu realmente comprei. Eu não sou normalmente alguém que apenas sai e pega algo enorme; Eu costumo pegar algo quando estou comemorando uma ocasião especial, então eu vou lembrar. Portanto, este foi, na verdade, quando eu terminei o A Fabulosa Aventura de Sharpay, e eu mesmo tenho este relógio Rolex e ele é chamado de o President e é realmente um relógio masculino, mas eu gosto de como ele é de grandes dimensões. Eu fui lá e perguntei: \”Posso pegar o relódio Rolex President? E ele disse: \’Oh, é para o seu namorado?\’ E eu disse: \’Claro que não, não é. De jeito nenhum. É para mim\’. (Risos). Meus anéis são de Tiffany; eles foram presentes de meu empresário para o meu aniversário. Este [do centro] anel é da Alexa Leigh. Eu sou uma grande fã da Sincerely Jules, que é uma blogueira, e ela me apresentou a esta marca.

Você mencionou que é uma grande compradora on-line. Quais são seus sites favoritos?

Shopbop, Revolve – são um dos meus favoritos. Eu não sei sobre pegar uma caixa versus uma sacola de compras. Eu sinto que a caixa me lembra a manhã de Natal então todas as vezes que eu vejo uma caixa na minha casa, eu fico tão animada. Se eu sair e fazer compras, eu não sou alguém que gosta de experimentar coisas nas lojas. Eu sei muito bem o meu tamanho, eu sei as marcas que eu gosto e como eu me encaixo nelas, então eu sou alguém que gosta de ir online.

Oh, sei totalmente o que você quis dizer. Além de sua parceria com ShoeDazzle, que outros projetos você está trabalhando?

Eu tenho a minha empresa de produção, Blondie Girl Productions, e nossa série Young & Hungry, foi pega para uma segunda temporada, então é muito emocionante, mas eu também estou fazendo a minha própria série para p TBS que estréia em junho chamada Buzzy\’s. Eu estou realmente animada. É dos criadores de Will and Grace. Eu sou um grande fã deles e estou feliz de estar fazendo comédia e sitcom [de novo]. Eu não fiz uma comédia desde Suite Life, por isso estou animado por estar de volta na TV. Eu também estou fazendo um projeto, mas não podemos falar sobre isso ainda, mas eu tenho um monte de evoluções no mundo da moda. Recentemente eu quis ficar super envolvido na moda, então você sabe, pode haver uma linha de roupas em obras.

\"002~293.jpg\" \"004~269.jpg\" \"005~257.jpg\" \"006~246.jpg\" \"008~222.jpg\"

Fonte: The Hollywood Reporter.
Tradução & Adaptação: Equipe ATBR.








Design: Gustavo Franco