05.06.2015

Recentemente, o site americano \”Hollywood Life\” entrevistou Ashley Tisdale, com o intuito de saber informações sobre uma suposta reunião entre o elenco de \”High School Musical\”, em comemoração aos 10 anos desde a estreia do primeiro filme da trilogia.

Leia abaixo:

Esta notícia pode abalar você: Tem sido 10 anos desde que o primeiro \’High School Musical\’ estreou no Disney Channel. Nós conversamos com a estrela de \’HSM\’ Ashley Tisdale e ela nos revelou EXCLUSIVAMENTE se algo está previsto para o marco de dez anos!

Eles ainda estão todos juntos nessa! Dez anos depois de seu lançamento em 2005, as estrelas de High School Musical se mantem mais próximas do que nunca! Na verdade, quando nós conversamos exclusivamente com a Ashley Tisdale, ela nos revelou o quão frequentemente ela mantém em contato com Zac Efron, Vanessa Hudgens e o resto dos membros talentosos (e lindos) do elenco. Além disso, ela também nos deu uma pista quanto ao que está em planejamento para o aniversário, e se podemos esperar uma reunião em breve!

Haverá uma reunião com todo o elenco de High School Musical em homenagem aos dez anos desde que o primeiro filme foi ao ar? Bem, infelizmente, não agora.

Nós perguntamos a Ashley se ela ouviu falar de qualquer coisa sobre o décimo aniversário. \”Não\”, admitiu ela, antes de acrescentar sobre o marco, \”isso é tão louco\”. Claro que, nós vagamente sugerimos que algo deve acontecer para marcar o evento momentoso! \”Isso é interessante\”, disse ela. \”Eu não sei dizer sobre o que está sendo planejado para vocês, mas talvez nós iremos ficar juntos.\”

Ok, bem, se não podemos todos desfrutar de uma reunião, nós concordamos que vocês totalmente devem! Entretanto, apenas porque não há uma reunião oficial em planejamento agora, isso não significa que o elenco não esteja ainda em contato. Na verdade, Ashley admitiu que ela quer ter seus ex-colegas de elenco em sua nova série TBS, Clipped!

\”Eu gostaria de ter um dos meus colegas de elenco de High School Musical na série\”, ela nos disse. \”Isso seria muito divertido. Eu adoraria fazer algo assim… Eu acho que qualquer um deles seria ótimo. As agendas deles são uma loucura. Nós quase tentamos obter o Zac, mas ele é, literalmente, voltadopara filmes e não está na cidade. E Vanessa não está na cidade. Mas espero que, se tivermos uma segunda temporada, nós vamos ser capazes de fazer mais participações especiais como essa!\”

Nós concordamos plenamente! Você gostaria de ver uma reunião de High School Musical?

Fonte: Hollywood Life.
Tradução & Adaptação: Equipe ATBR.








Design: Gustavo Franco