04.08.2015

Kenny Ortega, diretor da franquia High School Musical, recentemente contou em entrevista ao MTV News, que espera reunir o elenco, em comemoração ao décimo aniversário do primeiro filme da trilogia, que estreou no dia 20 de janeiro de 2006 nos Estados Unidos.

No dia 24 de Julho, parte do elenco se reuniu durante a premiere de DescendantsAshley Tisdale e os atores Lucas Grabeel, Monique Coleman, Corbin Bleu e Olesya Rulin, e ainda o coreógrafo Chucky Klapow, foram prestigiar Kenny, responsável pela direção do novo filme do Disney Channel.

\”Foi uma grande surpresa ver todo mundo\”, Ortega disse. \”Ashley, com seu novo marido, e Corbin, com sua noiva, e Lucas e Monique e Olesya. Chuckie Klapow, meu co-coreógrafo de \”High School Musical\”, também estava lá. Todos se juntaram, e Lucas pegou sua câmera e tirou uma foto, isso foi precioso.\”

\”Eles estavam lá para me apoiar, e eles foram lá para apoiar as crianças\”, acrescentou. \”E eles não poderiam ter sido mais generosos com a reação e a energia que eles deram para o projeto. Foi adorável.\” Ortega disse que sente uma afinidade muito semelhante com o jovem elenco de \”Descendants\”, que inclui Dove Cameron, Sofia Carson e Booboo Stewart.

Infelizmente, Vanessa Hudgens e Zac Efron não puderam comparecer, Vanessa por motivos familiares e Zac por estar gravando um filme no Havaí. “Mas ambos estavam entre nós em espírito. Eles são amigos maravilhosos e amáveis, e eu sei que todos nós teríamos adorado ter eles conosco”, disse o diretor.

Sobre a reunião do elenco para o décimo aniversário do filme que vem se aproximando, Kenny espera reunir os Wildcats para um grande rugido. “Espero que todos nós possamos ficar juntos para fazer alguma coisa – mais do que um jantar. Eu não estou tentando concebê-lo, mas seria bom para todos nós podermos nos reunir em algum lugar, porque foi um ótimo tempo. Nos divertimos muito juntos.” Segundo ele, Boi (o cachorro de Sharpay), que também completará 10 anos no próximo ano, vai estar comemorando junto: “Ele é meu cachorro, então com certeza será convidado”.

Fonte: MTV.
Tradução & Adaptação: Equipe ATBR.








Design: Gustavo Franco