31.05.2016

Ashley Tisdale concedeu uma entrevista ao site de beleza Highbrow. Traduzimos a matéria para vocês logo a seguir. Confira:

ASHLEY TISDALE É UMA CHEFE DA BELEZA

A primeira coisa que notei sobre Ashley Tisdale, após vê-la fazer uma baliza impressionante bem na hora do rush, é que ela está cheia de energia. Apesar de uma manhã cheia de compromissos, ela sai do seu SUV  vestida impecavelmente,  atravessando a rua enquanto balançava em seu sapato alto de veludo  em direção ao estúdio onde estaríamos fotografando durante o dia.

Após entrar, sua primeira ordem foi pedir a estilista Marie-Lou Bartoli para tirar uma foto rápida dela antes de começar uma nova rodada de cabelo e maquiagem, “Só porque eu amei o meu look de hoje”, ela postou em seu Instagram.

A presença dela é magnética no sentido de que ela consegue fazer com que todos na sala, não fiquem somente se movimentando, mas que orbitem ao redor dela. Neste caso, ‘todos’ se tornam amigos íntimos, que também passam a ser parte do Time TisdaleRyan Richman no cabelo, Tonya Brewer na maquiagem e Marie-Lou, estilista.
Tisdale é um caso raro entre as ex-estrelas Disney, daqueles que não são atormentados e tachados com má impressão, que conseguiram esculpir uma aparência de normalidade, e ao mesmo tempo tirar proveito de todas as oportunidades oferecidas à eles. A história dela começou durante uma carreira de três anos em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” no Disney Channel, mas sua grande descoberta foi, é claro, a estreia do filme “High School Musical”. A estreia de 2006 introduziu ao mundo a era dos galãs adolescentes, incluindo Tisdale, Zac Efron e a melhor amiga da Tisdale na vida real, a Vanessa Hudgens, servindo como uma plataforma de lançamento figurativa dos novos Jovens de Hollywood.

Ela interpretou bem a vilã de High School, mas a parte de estrela da Disney ainda melhor – tanto que, de fato, levou anos de papéis experimentais para tirá-la do conglomerado da roda de hamster. “Muitas pessoas me subestimaram, até mesmo como atriz, ” Tisdale contou via telefone uns dias antes de fazer nosso ensaio fotográfico. “Minha vida toda eu fui subestimada, mas para que as pessoas acreditem em você, você precisa primeiro acreditar em si mesmo. Eu quero inspirar o oprimido! Eu não sou alguém que vem à mente como primeira escolha para papéis de atuação; Eu tenho lutado por cada personagem, cada papel, mas esta tem sido minha jornada.” E parece que todo o trabalho duro tem valido a pena.

Durante esses dias, você se sente pressionado para sugerir apenas uma profissão à Tisdale. Em 2015. sozinha, ela aumentou as produções da Blondie Girl Produtcions, a qual é a responsável pela criação de Young & Hungry, (ela estreará o spin-off \”Young & Sofia\”) e lançando um site sobre estilos de vida, \”The Haute Mess\”. Mas se caso você estiver em dúvida, saiba que ela está apenas começando.

Sua última aventura, foi uma maquiagem de 14 peças denominada \”Illuminate Cosmetics\”, um nome mais que ideal para o toque especial de Ashley na beleza. \”Eu amo aquele look brilhante, iluminado, mas eu também penso que a maquiagem deveria realçar a beleza natural\”. A marca é uma colaboração entre Tisdale e a BH Cosmetics – uma empresa pioneira em produtos de beleza de baixo custo, no qual não sacrificam a qualidade – mas Tisdale é rápida a ponto de se envolver na criação.

\”A garota Illuminate é determinada\” diz Tisdale quando eu perguntei em quem ela pensou para desenvolver a linha. \”Ela é ocupada, então para ela, as paletas são ótimas porque elas possuem itens básicos do dia-a-dia. Você pode jogar na sua bolsa após aplicá-la para o dia, e depois carregar na bolsa com suas amigas.\” A esperança é atingir a audiência do milênio que acompanhou Tisdale no seu crescimento na TV, e que possam identificar com a mensagem de menina verdadeira. Ela ainda fala: \”Eu sou uma pessoa muito ocupada, então raramente eu começo um look do zero, eu prefiro usar o anterior como uma base, então eu desenvolvi essa linha para esse tipo de meninas, as que querem ficar lindas com pouco tempo disponível.\”

Os produtos já estão disponíveis, e a maior parte dos produtos, são os quais você já pode adicionar a sua rotina de maquiagem. Tisdale tem alguns itens para viagem, como os lip-glosses, no qual a mesma já disse não conseguir levar apenas um. \”Eu tive vários produtos no qual eu não havia aprovado, então os que nós estamos lançando agora são coisas que eu realmente amo.\”

Preço acessível sempre foi importante para a Tisdale desde o primeiro dia, o que teve grande peso na decisão de fazer parceria com a BH. “Eu amo o preço deles, especialmente por ser maquiagem de alta qualidade”, disse ela. “Se você irá gastar dinheiro [em maquiagem], os produtos que você quer gastar mais são hidratantes e bases,mas coisas como sombra ou blushes, são produtos que você usa mais rápido e quer comprar novamente, então eles devem ser acessíveis e fáceis de conseguir. “ Mas não ache que o preço acessível fez com que ela pulasse alguns passos.

“Com a embalagem da Illuminate, eu demorei um pouco para escolher”, ela confessa. “Eu quis um dourado rosado específico, e infelizmente, dourado rosado na caixinha ficou mais parecido com bronze, não tão brilhante ou rosa [como eu queria]. Eu sei que pode soar esquisito, mas foi uma parte muito importante; Eu queria um dourado rosado e branco mate, e não chegava nessa cor. Para mim, a embalagem era super importante porque quando eu vou fazer compras de maquiagem e vejo uma linda embalagem, eu imediatamente me dirijo até ela e fico tipo: ‘O que é isso? Eu preciso comprar,’ [risos]. Eu quis que a embalagem da Illuminate fosse linda, algo que você pudesse mostrar.  Este foi um caminho que me ensinou muito, mas no momento em que fui até a fábrica para imprimir a versão final das caixas, elas eram tudo o que eu poderia ter imaginado”.

Mais tarde, após superar os desafios de começar um novo negócio, Tisdale reflete sobre alguns anos antes de começar a explorar a ideia de criar uma linha de cosméticos. Para ela, ser completamente criatividade significa ir além da apenas uma paixão. “Antes de começar a trabalhar na Illuminate, eu tive um ou dois anos em que eu sentia que não estava fazendo o que fui designada a fazer. Eu estava esperando por outro trabalho, esperando atuar novamente, e mesmo eu estando trabalhando em minha companhia de produção, eu queria aquela sensação de exaustão no fim da noite,” ela disse. “Eu queria fazer algo a mais”.

Ao chegarmos perto do final de nossa ligação telefônica, Tisdale declarou algumas frases inspiradoras. “No final do dia, não importa no que você esteja trabalhando, a coisa mais importante é que você tenha feito algo que sinta orgulho,“ ela se refere a sua experiência como empreendedora. Ela faz uma pausa. “Isso é tudo o que importa.”

Tradução e Adaptação: Equipe Ashley Tisdale Brasil

Veja a seguir o belíssimo ensaio fotográfico por Aris Jerome. Veja as fotos:

Fonte

 








Design: Gustavo Franco