08.11.2018

Após anos de espera, Ashley Tisdale está oficialmente de volta ao mundo da música, com o lançamento de seu aguardado single “Voices In My Head“. A canção é o carro-chefe de seu novo álbum, intitulado “Symptoms“, que deve ser lançado em breve. Este será o primeiro disco de Ashley em nove anos e trará somente composições próprias da cantora.

É muito importante que “Voices In My Head” tenha um bom desempenho nas paradas, então preparamos abaixo tutoriais de como promover o single de diversas formas, como pedindo nas rádios e executando-a nas plataformas de streaming. Para que tanto mundialmente como em nosso país este seja um sucesso, a sua ajuda é fundamental!

Peça nas rádios brasileiras

Peça nas rádios internacionais

Serviços de Streaming (Spotify e Deezer)

Ajude a aumentar as visualizações

Peça o videoclipe nos programas de TV

Logo abaixo, fizemos um tutorial ensinando como você pode fazer para alterar seu IP para um americano, já que somente visualizações/reproduções vindas dos Estados Unidos contabilizam para os charts da Billboard, principal parada musical.

Tutorial: alterando seu IP para os Estados Unidos

No computador

1- Instale a extensão Zen Mate (clique aqui) no Google Chrome (imagem abaixo).

Depois de instalar, coloque o seu e-mail para usar a extensão (imagem abaixo).

A extensão vai aparecer no canto superior do seu navegador. Clique no ícone e certifique que ele está ativado (imagens abaixo).

Você pode deixar a extensão ativada o tempo todo. Ela não deixará seu computador mais lento e nem trará problema ao acessar outros sites.

Para que o IP funcione para as reproduções no Spotify também, é necessário após ativar o IP, criar uma nova conta: — As reproduções americanas no Spotify também ajudam na HOT 100.

 

No celular

Baixe o aplicativo VPN Master, que está disponível tanto para iOS (App Store) quanto para Android (Play Store).

 








Design: Gustavo Franco