08.08.2018

É chegada a hora Tizzies! Após um hitatus de quase dez anos, o dia finalmente chegou e Ashley Tisdale anunciou o tão aguardado #AT3. Por uma postagem no stories da sua conta oficial do Instagram, ela revelou o nome do álbum a partir de uma notícia publicada pela Billboard.

A data de seu lançamento está marcada para o Outono americano (Setembro/Dezembro). Em uma conferência de imprensa, Ashley revelou que este é um dos materiais mais únicos que ela já trabalhou além de que está muito animada pelo que tem a vir pela frente. Todas as músicas são co-escritas por ela e as músicas vêm sendo trabalhadas nos últimos quatro anos.

John Feldmann não é apenas um dos produtores do álbum, como também é o responsável por ceder o contrato musical para Ashley. Companheiros de produção há vários anos, o selo que carregará o Symptoms é a Big Noise, que é uma nova gravadora fundada por John e também por Nick Gross.

O time de compositores inclui a própria Ashley, que está envolvida 100% desde o início do projeto, o próprio John Feldman e também Sarah Hudson e TreyCamp. Sarah já co-escreveu diversas músicas para o último álbum da cantora Katy Perry (Act My Age, Dance with the Devil, Swish Swish, etc.), para Nicki Minaj (Get on Your Knees) e também para Camila Cabello (Something’s Gotta Give).

Ashley chegou a revelar que algumas das suas músicas foram inspiradas por seus problemas com a ansiedade. Ela esteve envolvida no processo de criação das músicas desde o começo então poderemos esperar muitas canções pessoais.

O que não se sabe, é se o material gravado antes de 2014 verá a luz do dia. Para aqueles que não saibam, Ashley chegou a gravar algumas músicas com seu marido Christopher French, além de ter, possivelmente, um álbum de música eletrônica engavetado (nunca confirmado).

Parte visual

Até o momento, nenhum diretor de vídeo ou de arte foi associado ao projeto. No entanto, via Instagram, Ashley já revelou que tanto os visuais para o álbum quanto o primeiro videoclipe foram aprovados. Não se sabe se foram aprovados apenas os conceitos, ou o projeto inteiro já concluído.

Justine Marjan é uma das hairstylists responsáveis pelos visuais de Ashley. Elas já trabalharam juntas algumas vezes e o Symptoms veio a fortalecer ainda mais essa conexão entre as duas.

E ao que tudo indica, o ensaio fotográfico para o álbum já aconteceu. Nas últimas semanas, Ashley chegou a compartilhar algumas fotos dos bastidores, mas nenhuma foto oficial foi compartilhada.

Visualizar esta foto no Instagram.

BTS from yesterday 🎀 #SYMPTOMS #AT3

Uma publicação compartilhada por Ashley Tisdale (@ashleytisdale) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Baby I’ve been burnin’ up ever since we met.

Uma publicação compartilhada por Ashley Tisdale (@ashleytisdale) em

Colaborações

Até o momento, não há nada confirmado sobre quem estará no novo álbum. Ashley chegou a postar algumas fotos de um encontro com Belinda e Ariana Grande, mas não há nenhuma evidência de que existiram conversas sobre uma música juntas.

No entanto, durante um Q&A no Twitter, Ashley foi perguntada com quem ela gostaria de fazer uma colaboração no momento e ela respondeu marcando o trio de DJs “Cheat Codes” no tweet. Para nos deixar ainda mais animados, o integrante do trio Trevor Dahl responderam como um “Vamos nessa”!

Especula-se também que Ashley tenha algumas músicas gravadas com alguns dos convidados do Music Sessions do seu canal no YouTube, como por exemplo: Debby Ryan, Lea Michele e até Vanessa Hudgens.

Lembrando que nada ainda é confirmado e se tratam apenas de especulações.

Turnê

Durante uma livestream no seu APP, Ashley confirmou que sairá em turnê para divulgar o novo material. No entanto, ela deixou em aberto as possibilidades de visitar outros países, mas também não especificou se irá deixar o território americano.

Como de costume, o foco dos artistas é o mercado norte-americano, então a tendência é que toda a promoção aconteça por lá.

Aos poucos nós iremos atualizar este post com mais informações, conforme elas forem saindo. Fiquem ligados pois o SYMPTOMS está mais perto do que nunca.








Design: Gustavo Franco